Luciano Oliveira - [email protected]

Souza acompanha vereadores de Porto do Mangue em reunião com adjunta da Educação para apresentar pleitos

Souza_jailson_porto do mangueSocorro Batista recebeu pleitos do deputado Souza e do vereador Jailson Fernandes

Na manhã desta quinta-feira, 2, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu os vereadores Jailson Fernandes (PROS), Magnos Domingos (PR) e Aclécio Santana (PMDB), do município de Porto do Mangue.

Eles foram a audiência com a secretária-adjunta da Educação do Estado, Socorro Batista, onde apresentaram problema relacionado a falta de professores na Escola Estadual Professora Josélia de Souza e Silva.

A secretária-adjunta informou que o Estado tem dois concursos realizados para efetivos e temporários, sendo que já houve a convocação, caso o problema não seja resolvido, convocará temporários, tendo em vista querer resolver o problema até o início deste segundo semestre.

Souza_jailson_porto do mangue_1Vereadores ficaram satisfeitos com a intervenção de Souza em defesa da educação de Porto do Mangue   

Na oportunidade, o deputado Souza e vereadores também aproveitaram para tratar sobre outras questões relacionadas a educação de Porto do Mangue. “Nosso desejo é o de buscar melhorias para a educação em Porto do Mangue”, disse Jailson Fernandes.

O deputado Souza, que acompanhou os vereadores, disse que seu mandato estará sempre à disposição dos vereadores, da Câmara de Vereadores e do município como um todo, para reivindicar, ajudar no desenvolvimento da cidade e das questões que sejam necessárias o apoio do seu mandato.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade