Luciano Oliveira - [email protected]

Souza acompanha prefeito de Felipe Guerra à Seara para tratar da regularização fundiária do município

Deputado Souza_acompanha prefeito de Felipe Guerra (1)Souza levou comitiva de Felipe Guerra para conversar com o secretário Raimundo Costa

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), se reuniu na manhã desta terça-feira, 11, com o titular da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Raimundo Costa.

O deputado acompanhou o prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), o vereador Ubiraci Pascoal (PR) e o empresário da região, Ronaldo de Oliveira, para tratar de assuntos ligados ao município.

Um dos pontos importantes da reunião foi à proposição por parte do secretário Raimundo Costa para fazer a regularização fundiária do município de Felipe Guerra.

“Essa questão da regularização fundiária tem sido uma questão importante que nosso mandato vem debatendo, não só no município de Felipe Guerra, mas em vários outros municípios, como por exemplo, em Areia Branca”, ressaltou Souza.

A regularização fundiária é no sentido de que na área possa se instalar uma indústria, que é um pleito do prefeito Haroldo Ferreira e de toda a sociedade.

“O secretário Raimundo Costa se comprometeu em encaminhar o mais breve possível a solução para a emissão desse título. É uma empresa de mineração que vai se instalar no município de Felipe Guerra, e vai gerar emprego e renda para a população”, observou Souza.

Deputado Souza_acompanha prefeito de Felipe Guerra (4)Reunião foi um grande passo para que seja feita a regularização fundiária do município de Felipe Guerra

Severiano Melo

Outro assunto discuto na oportunidade, foi a regularização de uma área no município de Severiano Melo, mais especificamente de duas comunidades, Malhada Vermelha e Floresta, que estão encravadas no município de Severiano Melo.

“Por questão de justiça, estamos buscando o reconhecimento dessas duas comunidades dentro dos limites territoriais de Severiano Melo”, ressaltou o deputado Souza, complementando que também tratou de questões fundiárias do município de Serra do Mel.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade