Luciano Oliveira - [email protected]

A rua Maria Espada era o retrato do abandono, agora está totalmente pavimentada

Sonho da pavimentação chega à rua Maria Espada, impactando diretamente a vida dos moradores

A rua Maria Espada era o retrato do abandono, agora está totalmente pavimentada

Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, a Prefeitura de Areia Branca dá continuidade aos serviços de drenagem e pavimentação de ruas que nunca passaram por qualquer tipo de intervenção, para dar a seus munícipes uma melhor qualidade de vida e dignidade após décadas de abandono e esquecimento.

Nesta etapa, o sonho da pavimentação chegará em breve a várias ruas e irá impactar diretamente a vida da população, melhorando significativamente a mobilidade da cidade, dando aos moradores uma vida mais digna e o direito de ir e vir, com mais tranquilidade.

Uma das artérias urbanas que era o retrato do abandono, a rua Maria Espada, no populoso bairro Nossa Senhora dos Navegantes, foi totalmente pavimentada. Quem passa pelo local, agora, se surpreende com a mudada na estrutura da via pública.

Com a pavimentação realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, os moradores ganharam qualidade de vida. Os pedestres e motoristas que passam pelo local agradecem a melhoria do tráfego no bairro.

Antes da pavimentação,  a rua Maria Espada recebeu melhorias na rede de escoamento de águas. Foram construídas várias caixas de passagem, instalados tubos de 150 milímetros e, por fim, todo o sistema foi interligado à drenagem da Ilha de Bom Jesus.

A Prefeitura de Areia Branca está construindo o futuro dos areia-branquenses.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade