Luciano Oliveira - [email protected]

Somoban vence a equipe do Upanema de goleada e conquista o título de campeão municipal de futebol 2013 de Areia Branca

CAMP 6Delegação vitoriosa do Somaban comemorou muito a conquista do titulo

A respeitada equipe do Upanema Futebol Clube não conseguiu repetir a performance da final do Campeonato Municipal de Futebol 2012 de Areia Branca e deixou escapar ontem, 1º de dezembro, a chance de sagrar-se bicampeã da competição. Em jogo emocionante às 16h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, o Somoban não tomou conhecimento do adversário e aplicou-lhe uma goleada de 4 a 0.

Para muitos torcedores (que comparecem em grande número no estádio) o resultado do jogo foi surpreendente. Acreditava-se numa partida muito disputada e com expectativa de um placar “magro”, até pelo volume do jogo. O primeiro tempo encerrou com o Somoban em vantagem, 1 a 0. No segundo tempo, a equipe do Upanema demonstrou reação, ensaiando boas jogadas que esbarravam na defesa adversária.

Como no futebol quem não faz, leva, o Somoban voltou a atacar e construiu a goleada de 4 a 0 com certa facilidade, tendo entre os destaques em campo, o jogador João Filho.CAMP 4                       Secretário de Educação, Vicente Faustino, fez a entrega do troféu de campeão ao Somoban

No final do jogo, para a alegria da sua torcida, a equipe do Somoban ergueu o troféu de campeão. Diretoria e jogadores prestaram uma justa homenagem ao saudoso desportista Elias Severiano, que faleceu recentemente. O saudoso “Mano Barros”, também foi homenageado na solenidade de premiação.

A Prefeitura de Areia Branca, que bancou a premiação do campeão e do vice, esteve representada pelo secretário de Educação, Vicente Faustino Filho, e pelo gerente de Esportes, César Albuquerque. A Câmara Municipal também esteve presente, na pessoa do seu presidente, Sandro Góis (PV), e dos vereadores Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); Duarte Júnior (PR); e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB). Os edis também contribuíram com a premiação dos atletas, assim como o empresário Medeiros Maia, da Rede de Supermercados Show de Preço.CAM 2                   Vereador Sandro Góis entregou o troféu de vice-campeão aos dirigentes da equipe do Upanema CAM 1                                O empresário Medeiros Maia premiou um dos atletas destaques na competição CAMP                         Vereador “Netinho Cunha” entregando troféu a um dos destaques do campeonato CAMP 5Vicente Faustino, Sandro Góis, “Tonho da Cohab”, “Netinho Cunha” e Medeiros Maia na festa de premiação da equipe campeã do certame

Fotos: Ribamar Dantas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade