Luciano Oliveira - [email protected]

Somoban é o primeiro finalista da competição

Somoban garante vaga na final do campeonato; Boleiros e QSA vão jogar apenas 30 minutos com portões fechados

Somoban é o primeiro finalista da competição

Na tarde de sábado, 6, no Estádio Dr. Gentil Fernandes, Somoban venceu o Arraial por 1 a 0 e foi a primeira equipe a garantir vaga na grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, no dia 21 deste mês.

Numa partida bastante disputada o Arraial ficou com um jogador a menos devido a uma expulsão. Melhor para a equipe do Somoban que abriu o marcador cinco minutos depois com o camisa 7 João Filho e consegui se garantir na grande decisão.

Na tarde deste domingo, 7, acontece a continuação da partida entre Boleiros e QSA, ainda dentro das quartas de final, com apenas 30 minutos e portões fechados. O jogo foi interrompido na semana passada com vitória parcial da equipe do Boleiros por 2 a 1. Ponta do Mel já classificada aguarda o desfecho desse confronto.

Arbitragem em dia 

Na quinta-feira, 4, a Prefeitura de Areia Branca realizou o pagamento dos árbitros que fazem parte do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O pagamento ocorreu dentro dos prazos estabelecidos pelo edital de contratação e, para acontecer, foi necessário o credenciamento de todos os árbitros para após isso transcorrer o processo de contratação.

A prefeitura cumpriu sua parte com a arbitragem

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade