Luciano Oliveira - [email protected]

Somoban e Upanema se enfrentam neste domingo pela final do Campeonato Municipal de Futebol 2013 de Areia Branca

CÉSAR E LUANA ESPORTES OKCésar Albuquerque, gerente de Esportes, destaca o apoio da prefeita Luana Bruno para o sucesso do certame (Foto: Arquivo)

As duas equipes mais regularidades do Campeonato Municipal de Futebol 2013 de Areia Branca, Somoban e Upanema Futebol Clube, se enfrentam neste domingo, 1º de dezembro, em partida que vale o título do certame deste ano. O jogo será às 16h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

A expectativa para hoje é de um grande jogo com a participação dos torcedores de ambas as equipes. O Somoban, uma das melhores equipes do campeonato, terá pela frente o Upanema, campeão da edição passada da competição.

O certame iniciado no dia 17 de agosto, é uma realização da Liga de Futebol Areia-branquense com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes.

Este ano, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está garantindo uma boa premiação em dinheiro para o campeão e o vice, além de troféus e medalhas até o terceiro colocado na competição.0123                  Partida pelo título será disputada no “Fernandão”, a partir das 16h (Foto: Reprodução)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade