Luciano Oliveira - [email protected]

Somoban e Upanema fazem a final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca no próximo domingo

Estádio-Dr.-Gentil-FernandesEstádio “Fernandão” será o palco da final do certame futebolístico deste ano  

Iniciado no dia 17 de agosto, está chegando ao fim a edição 2013 do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca. O certame terá a grande final no próximo domingo, 1º de dezembro, a partir das 16h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Os finalistas da competição foram definidos no último final de semana e o confronto pelo título será entre as equipes do Somoban e Upanema Futebol Clube. O Somoban carimbou o passaporte para a final domingo, 24, com uma goleada de 6 a 1 sobre o Nova União, de Ponta do Mel.

Uma das equipes mais regulares do campeonato, o Somoban terá pela frente, no próximo domingo, uma parada dura, o Upanema, que foi campeão no ano passado. A expectativa é de um grande jogo, com expressiva participação dos torcedores no “Fernandão”.

O certame é uma realização da Liga de Futebol Areia-branquense (LFA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes e Lazer.

Este ano, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está garantindo uma boa premiação em dinheiro para o campeão e o vice, além de troféus e medalhas até o terceiro colocado na competição.

Ainda como suporte para garantir o brilhantismo da competição, a prefeitura disponibilizou transporte para o deslocamento das oito equipes da zona rural que participaram do certame, além de distribuir material esportivo e manter em dias de jogos uma ambulância de prontidão com uma equipe de profissionais da saúde. Luana Bruno também assegurou uma complementação financeira para a arbitragem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade