Luciano Oliveira - [email protected]

Som de raiz da banda Mato Seco vai contagiar a nação regueira de Areia Branca e da região neste sábado, na Tropical Casa Show

0Mato Seco pela primeira vez, nesta cidade, hoje

A nação regueira de Areia Branca está em festa. Neste sábado, 28, a partir das 22h, na Tropical Casa Show, tem Mato Seco, a banda que é hoje uma das maiores forças do ritmo jamaicano no Brasil. Mato Seco se destaca principalmente pelas letras altamente inteligentes e com mensagens positivas e que realmente procuram trazer um algo mais à vida das pessoas, sem a utilização de clichês.

O grupo formado em meados de 2002, é oriundo da Vila Santa Maria, em São Caetano do Sul (São Paulo), e deste o seu início vem demonstrando um crescimento incrível, tanto musical, como de público, já que vem reunindo cada vez mais fãs por onde se apresenta.

O nome “Mato Seco” remete à resistência, representada tanto pela força da natureza, como do seu povo, que mesmo oprimido continua resistindo e lutando para sobreviver. 

No repertório da banda se destacam sucessos como uma regravação de “Construção/Deus Lhe Pague” de Chico Buarque. E ainda, cerca se 60 músicas, entre elas, essas mais recentes: Pedras Pesadas, Brilho do Sol, Grande Guerreiro, I Like Lion, Muita Descrença, Gueto do Mundo, Bicho Homem, Sobre Todo Mal, Sou Assim, Farinha Pouca, Ouça a Canção, Interesses Caros, Uma Estrada, Longa, Tempo de Flor, Um Novo Lugar, entre outros.

Se você ainda não conhece a banda, certamente será cativado pela mensagem e som de raiz do Mato Seco, hoje, pela primeira vez, nesta cidade.

Integrantes:

00Rodrigo Piccolo – Vocal e guitarra
Tiago Rezende – Bateria
João Paz – Órgão e piano
Osvaldo Ciziniauskas Jr – Contrabaixo
Eric Oliveira – Guitarra
Carlos Eduardo Gonçalves – Percussão e voz
Mauro Peres – Percussão e Voz

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade