Solidariedade se coliga com o PT e o PSD e ratifica seu apoio à candidatura do prefeito interino de Mossoró

0

Partido de Kelps Lima apoiará o prefeito interino Francisco José Júnior (centro)

O partido Solidariedade vai realizar sua primeira convenção no Rio Grande do Norte. Será no próximo sábado, 5, das 14h às 18h, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró. Na cidade de Mossoró o Solidariedade se coliga com o PT e o PSD.

Na ocasião, o partido vai ratificar seu apoio à candidatura do vereador e prefeito interino, Francisco José Júnior (PSD) e seu candidato a vice, Professor Luiz Carlos (PT), nas eleições complementares que vão escolher o novo prefeito efetivo, em substituição à ex-prefeita Cláudia Regina (DEM), que foi afastada do cargo por ordem judicial.

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Kelps Lima, deixou o diretório municipal muito à vontade para fazer sua escolha nas eleições suplementares e está dando total apoio à decisão da legenda em Mossoró, que é presidida pelo vereador Soldado Jadson.

“Mossoró é o primeiro exemplo da dinâmica que pretendemos dar ao partido nas relações entre o diretório estadual e os municipais. Liberdade de escolha. Debate e análise dos melhores caminhos. Sem imposições. Nosso desejo é que Mossoró apague de vez o episódio conturbado da eleição passada e que o pleito do próximo mês de maio seja tranquilo, para que a cidade volte a respirar uma rotina administrativa sossegada”, disse Kelps, que pretende estar presente na convenção do próximo sábado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *