A equipe do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), mais precisamente a Gerência Executiva de Gestão Ambiental, sofreu uma grande baixa. O sociólogo Julimar França Pereira pediu desligamento da gerência e também dos quadros da Prefeitura de Areia Branca.
Julimar França foi um grande colaborador na atual gestão
Sociólogo com larga experiência, Julimar foi gerente de Gestão Ambiental e mais recentemente ocupava uma função técnica no órgão, onde realizou um trabalho de resultados em prol do meio ambiental, abrangente a todos os setores da cidade e da zona rural.
Mas a saída de Julimar Franca da pasta da Gestão Ambiental foi por um motivo muito especial: ele foi aprovado no concurso para professor de Sociologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus de Apodi, onde já está trabalhando.
O professor Julimar França continua morando em Areia Branca, onde residem seus familiares. Da sua passagem pela prefeitura ficam as lembranças do profissional competente, exageradamente cuidadoso no trato com as tarefas a ele confiadas. Sábio, boa índole, pacato e amigo. Assim é Julimar França, pessoa da qual se ouvirá falar muito ainda, agora pelos feitos extraordinários como professor dos quadros do IFRN/Apodi.