Luciano Oliveira - [email protected]

Socel assume controle acionário da Potyran Veículos, diz comunicado de Rútilo Coelho

Potyran agora pertence à Socel, concessionária da Volkswagen

Depois de 28 anos como empresa sólida no segmento em Mossoró, Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros, a Potyran Veículos e Peças Ltda teve seu controle acionário transferido para a Socel Veículos. O comunicado assinado pelo empresário Rútilo Coelho, controlador do Grupo R. Coelho, está nos jornais deste sábado, 14.

No texto, Rútilo Coelho faz um retrospecto da empresa ao longo de quase três décadas sob seu controle, se tornando uma marca de sucesso em Mossoró e na região. O empresário fala em novos desafios, enfatizando que a partir de agora terá mais tempo para se dedicar aos empreendimentos do Grupo R. Coelho.

RÚTILORútilo Coelho diz que vai se dedicar aos empreendimentos do seu grupo

Leia a íntegra do comunicado da transferência do controle acionário da Potyran para a Socel, que já é concessionária da marca Volkswagen.

A Potyran Veículos e Peças Ltda, concessionária da marca Chevrolet, da General Motors do Brasil (GMB), comunica aos seus clientes, amigos mossoroenses e potiguares em geral, que a partir desta data, teve o controle acionário da referida empresa, transferido para a Socel. Essa transferência foi possível, depois de intensa e longa negociação com o Grupo R. Coelho, resultando, como sempre deve ser, positivamente para ambas as partes. A transação incluiu a matriz de Mossoró e as filiais de Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros.

A Socel, receberá uma empresa, sólida, com moderníssimas instalações; equipe profissional altamente qualificada, além de uma pujante carteira de clientes. Itens que deram a Potyran, a classificação Padrão A, concedida pela rigorosa avaliação dos especialistas da GMB, o que muito nos orgulha. E, conhecendo o ânimo e a competência dos que fazem o grupo adquirente, temos certeza que não haverá problema de continuidade em relação aos bons serviços prestados aos clientes da rede Chevrolet em Mossoró e região.

O Grupo R. Coelho, dedicou 28 anos de muito esforço, investimentos e boa convivência com todos que se envolveram com a empresa concessionária de veículos. Isso evidentemente, nos deixará boas recordações. No entanto, no mundo dos negócios, há sempre uma busca constante de novas oportunidades. Na ocasião, agradecemos aos clientes, fornecedores, funcionários, especialmente a estes, sem a dedicação dos quais, nenhuma corporação comercial terá sucesso e com a nossa não foi diferente. Somos gratos a todos!

A partir de agora, estaremos mais disponíveis para dedicarmos maior atenção aos outros seguimentos empresariais do Grupo R. Coelho, entre os quais: o complexo imobiliário Acrópole; Hotel VillaOeste, consolidado na rede hoteleira potiguar e nordestina, como um estabelecimento de qualidade; R. Coelho – Construções e Incorporações; Camptur – Camping Empreendimentos Turísticos e Lazer Ltda (Espaço Villa), Braavo Turismo e outros investimentos que projetamos breve fazer na cidade, aproveitando o bom momento de desenvolvimento por que passa nossa Mossoró.

A Socel, nosso apreço e votos de êxito em sua nova empreitada, é o que sinceramente desejamos.

Mossoró, 14 de maio de 2011

Rútilo Coelho

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade