Luciano Oliveira - [email protected]

Soceal na cidade de Areia Branca realiza um trabalho abrangente junto à comunidade

Foto Montada  (1)Pessoas que contribuem para consolidar o trabalho da Soceal na cidade

Termina neste sábado, 28, a XX Semana Espírita de Areia Branca 2012 que teve início na segunda-feira passada, na Câmara Municipal. Fechando o ciclo de palestras, hoje, o palestrante Thales Gleyson abordará o tema central da semana, “O problema do ser, do destino e da dor”. O encerramento das atividades será com a apresentação do Grupo Vida.

O evento é uma realização da Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) com o apoio da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), Movimento Espírita de Mossoró, entre outros parceiros locais e da região.

A Soceal funciona no conjunto residencial Cohab, onde desenvolve uma programação social abrangente, voltada para a comunidade em geral. A entidade possui um calendário de atividades, sendo que às segundas-feiras, às 19h30, realiza Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita. Às quartas-feiras, às 20h, realiza atendimento fraterno, explanação evangélica e aplicação de passes a quem desejar.

Às quintas-feiras, às 19h, a entidade realiza estudo mediúnico (privativo). Aos sábados, às 15h, explanação evangélica; às 15h30, sopa fraterna; às 20h, palestra pública com temas relacionados à doutrina espírita e aplicação de passes. Aos domingos, bimestralmente, são realizadas reuniões administrativas.

A Soceal realiza ainda, no decorrer do ano, três eventos distintos: em abril, um ciclo de palestras (sempre aos sábados); em julho, a Semana Espírita; em dezembro, Chá da Tarde, às 17h, no primeiro final de semana do mês.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade