Luciano Oliveira - [email protected]

Sobe para 239 o número de vítimas da tragédia ocorrida em boate na cidade gaúcha de Santa Maria; 49 pacientes seguem internados

0Rodrigo Taugen era da cidade de Julio de Castilhos (RS)

Um homem que atuava como segurança da boate Kiss morreu na noite de domingo, 10, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde estava internado havia duas semanas. Com isso, se eleva a 239 o número de vítimas da tragédia, ocorrida na madrugada de 27 de janeiro em Santa Maria.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, Rodrigo Taugen,  29, era da cidade de Julio de Castilhos (RS) e estava internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Com isso, 49 pacientes seguem internados em decorrência do incêndio. Deste total,  13 pacientes ainda precisam de ventilação mecânica para respirar.

Porto Alegre concentra o maior número de internados, com 31 vítimas,  das quais 12 respiram com aparelhos. Em Santa Maria ainda há 15 pessoas internadas, uma com ventilação mecânica.

Em Canoas há um paciente internado, enquanto em Caxias do Sul duas pessoas feridas no incêndio necessitam de cuidados médicos. (Com informações do Portal UOL).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade