Luciano Oliveira - [email protected]

Situação vence com Sérgio Freire a eleição para a presidência da OAB/RN para o triênio 2013-2015; em Mossoró, deu Aldo Fernandes

sergiofreire_0Sérgio Freire, presidente eleito da OAB/RN 

Os advogados norte-riograndenses elegeram ontem, 19, Sérgio Freire para ser o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN),  durante o triênio 2013-2015, e o advogado Marcos Guerra como vice-presidente.

A Comissão Eleitoral, presidida por José Correia de Azevedo, computou 4.380 votos válidos, 19 em branco e 84 nulos, sendo 2.088 para Aldo Medeiros e 2.292 para Sérgio Freire.

Em comemoração, Sérgio Freire definiu o resultado como justo.

Para o atual presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, a eleição de Sérgio é a resposta do trabalho que foi desenvolvido durante seus dois mandatos.

Também foram eleitos ontem os presidentes das Seccionais da OAB nos municípios de Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Macau e Assu.

Os advogados da subseccional Mossoró da OAB elegeram Aldo Fernandes e Jonas Segundo presidente e vice-presidente, respectivamente, para os próximos três anos.

Em Caicó, o presidente eleito da seccional foi Roberto Lins Diniz; em Pau dos Ferros, Assis Correia venceu o pleito; em Currais Novos, venceu José Maria Bezerra; em Assu, Ivanaldo Salustino; e em Macau, a presidente eleita da seccional foi Juliana Madruga.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade