Luciano Oliveira - [email protected]

Situação de emergência inviabiliza a realização do “Carnaval da Ressaca” nesta quarta-feira de Cinzas, anuncia prefeito de Serra do Mel

FABINHOPrefeito “Fabinho” mostra preocupação com situação financeira do município

Acatando orientação do Ministério Público para que os gestores evitem gastos com eventos festivos neste período em que os municípios sofrem com a seca que impera na região, o prefeito interino de Serra do Mel, Fábio Bezerra (PMDB), não realizará nesta quarta-feira de Cinzas, 13, a edição 2013 do “Carnaval da Ressaca”.

O vento foi instituído pelo ex-prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) e torou-se um dos mais atípicos do gênero no interior do Rio Grande do Norte. E para surpresa da organização, a ideia de fazer um Carnaval justamente no dia em que a festa está terminando em todos os recantos do país, foi além do que eles imaginavam.

Nos últimos anos, na quarta-feira de Cinzas foliões dos diversos municípios da região tomavam a estrada de Serra do Mel para curar a “ressaca” ao som de muito frevo e axé.

0Em contato com o Blog, o prefeito “Fabinho” disse que seu desejo era realizar o “Carnaval da Ressaca”, até como forma de inserir o município na rota carnavalesca com esse diferencial, para promover o turismo local. “Infelizmente as condições financeiras que Serra do Mel atravessa não permite a realização do evento.”, justifica.

“Carnaval da Ressaca” constitui um diferencial em termos de folia, na região

O gestor adianta que sua esperança é que essa situação de emergência decretada no município seja revertida o quanto antes, para que possa realizar as ações pretendidas. “Essa situação incômoda nos deixou apreensivo e em constante alerta, pois o amanhã é uma incógnita em razão dos recursos cada vez mais escassos. Mas estamos trabalhando com os pés no chão, consciente de que a crise existe e estamos lutando para vencê-la e fazer por Serra do Mel o que sua população merece”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade