Luciano Oliveira - [email protected]

Sites de unem para realizar megafesta com a presença da Mulher Moranguinho e outros

ELLEN III Os sites Zona Fashion e Fashion Look Click se uniram para promover um megaevento festivo no dia 12 de fevereiro, no Caravelas Clube. Além da banda Swingaço Mix, Boate Fama, desfile de modas, entre outras novidades, terá ainda a apresentação da funkeira sensação do momento, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Mulher Moranguinho em Areia Branca, em fevereiro. Acredite!

Segundo o promoter Evanderson Bernardo, do site Fashion Look Click, o contrato com a dançarina e cantora já foi fechado e agora, ele juntamente com Afrânio Mesquita, do site Zona Fashion, estão contatando um modelo famoso para também se apresentar na festa.

Intitulada Noite Fashion, a festa terá a mesma estrutura dos grandes eventos realizados por Afrânio e Evanderson. Inclusive o “tapete vermelho”, onde as belas locais se sentem verdadeiras estrelas de Hollywood.

Os promotores da Noite Fashion prometem muitas novidades para essa que pinta como a festa do ano, em Areia Branca. Se depender da Mulher Moranguinho, será uma noite das Arábias, pois a cantora, que se projetou mundialmente como dançarina do “Creu”, garante que fará uma apresentação inesquecível.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade