Luciano Oliveira - [email protected]

Site especializado destaca trajetória de sucesso na temporada do areia-branquense Talison Soares

0

Talison Soares fecha o ano com o título de melhor faixa-preta da temporada (Foto: Cedida)

Encerrada mais uma temporada do Ranking MEIAGUARDA e o grande nome de prêmio foi o potiguar da cidade de Areia Branca, Talison Soares. O faixa-preta da CheckMat não desistiu mesmo longe dos primeiros colocados e foi atrás do sonho, que havia virado pesadelo nos últimos anos. “Nos últimos anos, tive lutas de MMA que atrapalharam minha performance e me afastaram dos primeiros lugares. Porém, esse ano o foco foi todo no jiu-jitsu, aí o resultado aconteceu. Próximo ano, vou vencer de novo”, garantiu o lutador, que analisou sua campanha para chegar ao título.

“Foi meu melhor momento em competições e na faixa mais difícil e competitiva. Lutei inúmeras vezes esse ano tendo só uma derrota, isso na graduação maior é muito difícil. Competi com muitos atletas de renome e graças a Deus e minha equipe fui o melhor faixa-preta da temporada”, disse.

“O que aprendi com essas batalhas é que faça luta fácil parecer fácil e faça luta difícil parecer mais fácil, não importa o adversário, entre para finalizar”, completou o areia-branquense, que detalhou o melhor momento e o pior obstáculo da estrada até o alto do pódio do concorrido prêmio.

“Meu melhor momento foi o tri do Pan-Americano, ali eu enfrentei os adversários mais difíceis. Lutadores de renome no cenário nacional e internacional, conseguindo vencer. Já o momento mais difícil foi o cancelamento do Arena Fight, onde estava muito bem preparado e não ocorreu o evento”.

Campeão de tantos eventos, Talison exalta e não para de comemorar o título do Ranking MEIAGUARDA.  “Me sinto muito feliz pois sei que disputei com atletas de alto nivel e mesmo assim sai em primeiro lugar. Isso não tem preço, só coroa o trabalho da minha equipe, que mesmo vindo de uma cidade pequena onde não temos tanto apoio como os grandes polos, ser o campeão mostra que o trabalho esta sendo bem feito. O Ranking motiva muito o atleta, só tenho a agradecer a visibilidade e apoio que vocês tem nos dado”, avaliou.

“O prêmio tem mostrado meu trabalho, dando visibilidade para patrocínios e oportunidade de conhecer pessoas através de treinos e campeonatos!, concluiu.

“Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo ano maravilhoso sem lesão, minha equipe Team Soares Checkmat, meu irmão que me deixa preparado, minha noiva e meus patrocinadores dr. Renan Tavernard, loja Nutri Life, dr. Jorge Moura, da Clinica Cirúrgica de Cabeça e Pescoço Ltda., e Casa Santa Monica”, finaliza. (Por Junior Samurai / www.meiaguarda.com.br).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade