Luciano Oliveira - [email protected]

Sistema elétrico da bomda do poço instalado em Santos Reis está quase concluído

TONINHO ZONA RURAL“Toninho Cunha” diz que poço de Santos Reis está praticamente pronto

Ontem, 27, o secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, empreendeu visita à zona rural com o objetivo de inspecionar alguns serviços em andamento e outros que serão retomados com a diminuição das chuvas no município e na região.

Uma das localidades visitadas pelo secretário foi o assentamento Santos Reis, para averiguar a instalação do sistema elétrico do poço local.

Segundo “Toninho Cunha”, a parte da prefeitura de Areia Branca, que era fazer puxar a rede elétrica para a bomba do poço, já está concluída. Falta agora a Petrobras cuidar da parte técnica, que é fazer a instalação da bomba, deixando a apta a funcionar.

“Toninho Cunha” disse que a empresa já se posicionou a respeito e os serviços de instalação da bomba que acontecerá no início da próxima semana, quando o sistema entrará em funcionamento, permitindo que os moradores de Santos Reis e Casqueira I e II tenham água em abundância e de boa qualidade.

Com a expansão do abastecimento de água na zona rural, principalmente nas áreas de assentamentos, a administração municipal estará dando mais um passo para erradicar o carro-pipa, artifício ainda utilizado pela prefeitura para garantir que a água chegue a algumas comunidades rurais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade