Luciano Oliveira - [email protected]

Sinte apresentará nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa do RN, pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini

rosalba-ciarliniO cerco começa a se fechar em torno da governadora Rosalba Ciarlini

Nesta terça-feira, 3, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) vai apresentar o pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Não satisfeito com a greve, o sindicato deliberou formalizar o pedido de afastamento da gestora do RN, que desde o inicio da gestão travou uma guerra com o Sinte e demais seguimentos de servidores públicos.

Esse ato vai consagrar o pior momento político vivenciado pela gestora nesses últimos três anos. Após perder o seu principal aliado governista, o PMDB, Rosalba está diante de uma batalha a ser enfrentada na Assembléia Legislativa, já que a relação com o Legislativo também está balançada.

Os professores já contam com a atenção dos deputados: Fernando Mineiro (PT), Gesane Marinho (PSD), Larissa Rosado (PSB), José Dias (PSD), Márcia Maia (PSB), Nelter Queiroz (PMDB) e Walter Alves (PMDB), que podem sim, votar favorável a formalização do ato e entrar em ressonância com o pedido de impeachment. (Com informações do  Nominuto.com).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade