Luciano Oliveira - [email protected]

Sindicatos marítimos realizam Assembleia Geral Extraordinária para deliberarem sobre reajuste salarial

ESTAÇÃO DIGITAL AREIA BRANCAReunião será na sede do Sindicato dos Marítimos (Foto: Carlos Júnior)

Os sindicatos marítimos de Areia Branca realizam neste sábado, 20, uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberarem sobre a negociação final do Acordo Coletivo de Trabalho 2015-2016, com a empresa Navenor.

A reunião será a partir das 10h, na sede do Sindicato Nacional dos Marinheiros, localizado na Avenida Deputado Manoel Avelino, próximo à Assembleia de Deus, Centro.

A assembleia de hoje é decorrente da reunião passada entre os sindicalistas e os diretores do Grupo Salinor em relação ao reajuste salarial da categoria.

Na primeira reunião do ano, realizada na terça-feira, 16, entre sindicalistas marítimos e  diretores da Navenor, não houve unanimidade para a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho para o biênio 2015-2016.

Confira abaixo, o Edital de Convocação da Assembleia Geral de hoje, publicado pelos sindicatos representativos da categoria marítima.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital as diretorias do SINDICATO DOS PRÁTICOS, ARRAIS E MESTRES DE PEQUENA CABOTAGEM EM TRANSPORTES MARÍTIMOS NOS PORTOS DE AREIA BRANCA E NATAL/RN, com endereço à rua João Pessoa, 23, centro, Areia Branca/RN; SINDICATO DOS AQUAVIÁRIOS DE MÁQUINAS DA MARINHA MERCANTE/RN, com sede à Av. Deputado Manoel Avelino, 211, sala 02, 1º andar, centro, Areia Branca/RN; SINDICATO NACIONAL DOS MARINHEIROS E MOÇOS EM TRANSPORTES MARÍTIMOS e o SINDICATO DOS TAIFEIROS, CULINÁRIOS E PANIFICADORES MARÍTIMOS, ambos representados pelas Delegacias sito à Av. Deputado Manoel Avelino, 211, Sala 01, centro, Areia Branca/RN, convidam os associados, funcionários das EMPRESAS DE NAVEGAÇÃO MARÍTIMA SEDIADAS EM AREIA BRANCA, para uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que realizar-se a no dia 20 DE JUNHO DE 2015, próximo sábado, às 10:00 horas, na sede local do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos, para deliberarem sobre a seguinte

ORDEM DO DIA

A) Discussão e aprovação do índice salarial da data base vencida em 1º de fevereiro;

B) Resultado da reunião ocorrida entre os sindicatos e a empresa Navenor;

C) Informes Gerais;

Areia Branca/RN, 17 de junho de 2015

Sindicato dos Práticos, Arrais e Mestres de Pequena Cabotagem nos Transp. Marít. dos Portos de Areia Branca e Natal/RN

Presidente – João Batista Souto

Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante/RN

Presidente: Lenilton do Vale Souza

Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos

Delegado: Francisco das Chagas F. de Sousa

Sindicato Nacional dos Taifeiros, Culinários e Panificadores Marítimos

Delegado; Francisco das Chagas F. de Sousa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade