Luciano Oliveira - [email protected]

Sindicatos da área marítima e representantes do Grupo Maranata se reúnem amanhã para tratar de Acordo Coletivo de Trabalho

Sindicalistas

Batista Souto, Lenilton Vale e Francisco Ventura representam os sindicatos da área marítima

O Sindicato dos Mestres de Cabotagem e Contramestres, Sindicato dos Aquaviários de Máquinas, Sindicato Nacional dos Marinheiros e Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários, se reunirão pela segunda vez com representantes do Grupo Maranata, para negociarem propostas de renovação de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para o período 2014-2015.

A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 28, às 10h, na sede do Sindicato Nacional dos Marinheiros, localizado na Avenida Deputado Manoel Avelino, próximo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Representando a empresa Maranata estará presente o empresário Benedito Alves de Lima, Diretor de Relações Públicas e Rosemeire, secretária do setor administrativo.

Representando os aquaviários, Batista Souto, presidente do Sindicato dos Mestres de Cabotagem e Contramestres; e Francisco Ventura, delegado representante do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários. O advogado Dario Silva e Lima, acompanhará os dirigentes sindicais.

Após a assinatura do ACT com a empresa Nacional Transportes Marítimos, arrendatária da barcaça Dix-Sept Rosado, as próximas negociações serão com as empresas Antônio Carlos Transportes Marítimos Ltda, HB Navegação, Sermapra e Navenor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade