Luciano Oliveira - [email protected]

Sindicatos convocam aquaviários selecionados para curso para reunião na tarde de hoje, para tratar de assuntos de interesse da categoria

ESTAÇÃO DIGITAL AREIA BRANCA REALIZA CAPACITAÇÃOReunião será na sede do Sindicato dos Marítimos

Os sindicatos dos Aquaviários e Máquinas e dos Marinheiros e Moços estão convocando os aquaviários selecionados para o curso CFAQ II – III – M Extra-Prepom para uma reunião que acontecerá nesta segunda-feira, 5, às 16h, na sede do Sindicato dos Marítimos. Na oportunidade serão discutidos assuntos importantes de interesse da categoria.

Os aquaviários convocados foram selecionados em processo realizado recentemente pela Marinha do Brasil, por meio da Diretoria de Portos e Costas (DCP) e Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca.

Eles já fizeram o Teste de Suficiência Física (TSF) e agora aguardam a data de realização das matrículas, que ocorrerá no próximo dia 12, primeiro dia do curso.

Executado pela Agência da Capitania dos Portos local, cujo titular é o capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, o curso será realizado em regime de externato, em tempo integral, com atividades escolares programadas.

Ao longo do curso (ensino propedêutico em sala de aula) e somente durante esse período, os alunos receberão material de ensino, por empréstimo, e merenda escolar. O curso será gratuito.

Ao final, os alunos aprovados serão certificados na categoria de Moço de Convés (MOC) ou Moço de Máquinas (MOM) e receberão certificados Modelo DPC-1034. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade