Luciano Oliveira - [email protected]

Sindicato dos Servidores Públicos de Areia Branca desenvolverá uma ampla programação em comemoração ao Dia do Trabalhador

1Pedro Neto, dirigente sindical, anuncia vasta programação para os servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Areia Branca divulgou ontem, 30, a programação que será desenvolvida nesta quarta-feira, 1º de maio, para comemorar o Dia do Trabalhador.

As atividades serão realizadas na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, iniciando às 8h30, com uma palestra com a temática voltada para a data.

No ato, haverá a distribuição de cartilhas sobre “Assédio Moral no Local de Trabalho”, com a professora Francisca Luzia, “Nina”, secretária da mulher da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RN).

Às 9h30, haverá uma assembleia do sindicato, abordando os temas que foram discutidos na audiência com a prefeita Luana Bruno (PMDB), dias passados.

Durante a programação, também serão escolhidos os representantes do sindicato para o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Haverá ainda, informes sobre os pleitos reivindicados pela Guarda Municipal. Contribuição sindical e salários dos professores também estão incluídos no rol de assuntos a serem tratados.

Às 10h30, Assembleia Extraordinária, com a pauta na ação judicial de implantação das horas de atividades do professor.

Professora “Nina”, da CUT-RN, falará sobre a cartilha “Assédio Moral no Local de Trabalho”

Às 11h, Ação Cidadania com atendimento médico, fisioterápico, psicológico e de enfermagem, além de assessoria jurídica e cabeleireiro.

Às 14h, início das apresentações culturais e sorteios para os filiados à entidade sindical.

A diretoria do sindicato, por meio do seu presidente, José Pedro Neto, informa ainda que filiados e não filiados poderão participar dos eventos, pois no local haverá um espaço para quem desejar fazer a sua filiação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade