Luciano Oliveira - [email protected]

Sindicato dos Portuários confirma que Codern implantou um reajuste salarial de 6,50% no mês de novembro passado

CODERN EM AREIA BRANCA SERÁ CONTEMPLADA COM VAGAS DO CONCURSOSede da Codern em Areia Branca, que administra o Terminal Salineiro  

Conforme havia noticiado o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Rio Grande do Norte (Sinporn), a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) implantou o reajuste salarial de 6,50% da categoria no mês de novembro passado.

Segundo o sindicato, esse percentual foi aplicado no salário base, no ticket alimentação e no auxílio educação. No entanto, continua em aberto as negociações do pagamento das cláusulas econômicas referentes aos valores retroativos a data base (junho/2013). 

Apesar de nos anos anteriores a diferença dos valores atrasados serem pagos de forma parcelada, o sindicato, por meio da sua diretoria, vem discutindo junto à diretoria da Codern a possibilidade das diferenças serem pagas em apenas uma parcela, ou no mínimo de parcelas possível. 

Logo que o Sinporn receber uma proposta formalizada por escrito da Codern, a diretoria do sindicato levará  a mesma para a categoria analisar, discutir e em seguida submeter a aprovação da classe portuária em assembleia específica. (Com informações do Sinporn).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade