Sindicato dos Portuários ainda não recebeu resposta da Codern sobre reajuste salarial da categoria

PORTUÁRIOS DE AREIA BRANCA TRABALHAM  NO TERMINAL SALINEIRO, EM SISTEMA DE TURNOSTrabalhadores do Terminal Salineiro aguardam resposta da Companhia sobre reajuste (Foto: João Maria Alves)

O Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Estado do Rio Grande do Norte (Sinporn) já se mobiliza para fazer nova cobrança à Companhia Docas do RN (Codern) sobre o reajuste salarial dos trabalhadores portuários lotados no Terminal Salineiro de Areia Branca e no Porto de Natal.

De acordo com o Sinporn, desde o dia 29 de abril a entidade sindical enviou à Codern a pauta de reivindicação da categoria e até a semana passada a Companhia não havia se pronunciado a respeito do assunto. A diretoria do sindicato disse que já cobrou uma resposta da Companhia, mas até agora não obteve retorno.

Diante desse silêncio por parte da Codern, a diretoria do sindicato disse que irá cobrar novamente uma resposta e caso insista em não responder, o Sinporn fará uma assembleia para a categoria decidir quais os rumos que deverão ser tomados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *