Luciano Oliveira - [email protected]

Largo da Praça Cortez Pereira lotado durante os shows de Raí e Márcia Felipe

Shows de Raí Saia Rodada e Márcia Felipe lotaram a Praça Cortez Pereira

Largo da Praça Cortez Pereira lotado durante os shows de Raí e Márcia Felipe

Literalmente faltou chão na Praça Cortez Pereira, em Serra do Mel, noite de sexta-feira, 25, no segundo dia da Festa do Caju, na parte social, que além das bandas locais, teve como atrações principais Raí Saia Rodada e Márcia Felipe.

Evento que é realizado pela Prefeitura de Serra do Mel, por meio das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de Turismo, promovendo a 40ª Festa do Caju.

Após a apresentação das bandas locais, foi a vez de Raí Saia Rodada, que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos e fez a multidão dançar sem parar.

Durante seu show, o cantor disse que foi bom retornar a Serra do Mel e participar da Festa do Caju. “Público cantando com a gente, estrutura maravilhosa e uma organização sensacional. Nós agradecemos ao prefeito Bibiano por retornar a essa cidade maravilhosa”, disse o cantor Raí.

O público que lotou desde o início foi o mesmo que permaneceu até o amanhecer com a fenomenal Márcia Felipe. “É sempre bom, é maravilhoso, é fenomenal mostrar nosso trabalho e trazer muita alegria para esse público”, disse a cantora.

O prefeito Josivan Bibiano (PL) destacou que a parte social da Festa do Caju visa firmar Serra do Mel como uma cidade de grandes eventos. “O nosso desejo é que todos se divirtam, festejem e que possamos gerar emprego e renda, movimentar o comércio e o desenvolvimento econômico do turismo”, destacou o gestor.

A Festa do Caju termina neste sábado, 26, com bandas locais e shows de Taty Girl, Núzio Medeiros, Beth e Jamir.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade