Luciano Oliveira - [email protected]

Show da banda Grafith movimentará Ponta do Mel próximo dia 18, na festa do padroeiro São Sebastião

0 grafiteiros

Grafith, a banda preferida em Ponta do Mel estará de volta à vila-praia (Foto: Elias Medeiros) 

Uma boa notícia para os “grafiteiros” de Ponta do Mel e das cidades vizinhas: a Prefeitura de Areia Branca presenteará a vila-praia na festa do seu padroeiro, São Sebastião, com um show da banda Grafith. Era tudo o que os moradores da localidade litorânea, que são apaixonados pela banda natalense, queriam.

A festa de Grafith em Ponta do Mel será no próximo dia 18, na beira-mar. A movimentação festiva em alusão ao padroeiro da vila-praia começará cedo, com animação nas barracas espalhadas pela orla marítima, nos clubes e bares da vila.

Para o evento, a prefeita Luana Bruno (PMDB) disponibilizará toda a estrutura, inclusive com esquema de segurança reforçado com apoio da polícia e da Guarda Municipal.

O próximo final de semana promete ser movimentado em Ponta do Mel, pois além do show de Grafith, a prefeitura, por meio da Fundação de Cultura (Fundac) e gerências de eventos e de Turismo, estará realizando o concurso de calouros “A Mais Bela Voz da Zona Rural”, com a participação de candidatos exclusivamente das comunidades rurais.

0 esta aqui

Quando Grafith vai a Ponta do Mel, a vila-praia fica assim (Foto: Jailton Rodrigues/Arquivo)

Também está sendo vista a possibilidade de a prefeitura realizar a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2015 de Areia Branca durante as festividades do padroeiro da vila-praia, no dia da festa de Grafith.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade