Luciano Oliveira - [email protected]

A dupla Alyne e David é uma das atrações da sexta noite de shows (Foto: Divulgação)

Sexta noite da Festa de Agosto tem Lieberth Rodrigues e Alyne e David animando o povão

A dupla Alyne e David é uma das atrações da sexta noite de shows (Foto: Divulgação)

A organização da Festa de Agosto 2018 informa que por solicitação e acerto entre as bandas houve uma alteração na programação.

Nesta sexta-feira, 10, sobem ao palco, a partir das 21h30, o cantor Lieberth Rodrigues e Banda e a dupla Alyne e David, ao invés de André Luvi que se apresentará no domingo, 12.

Com as atrações desta sexta, a expectativa é atrair um grande público para o largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

O areia-branquense Lieberth Rodrigues tem passagem por diversas bandas locais e da região, é um artista versátil e  com bom domínio de palco. Seu repertório é amplo e diversificado.

A outra atração da noite, é a dupla Alyne e David que possui bagagem musical e um carisma incrível. Acostumados a animar grandes eventos festivos, o mais recente foi o Mossoró cidade Junina 2018, quando “arrastaram” uma multidão no Pingo da Mei Dia, a bordo do trio elétrico Ovni.

Essa sexta noite de shows, da programação social realizada pela Prefeitura de Areia Branca em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, está imperdível!

Lieberth Rodrigues vai agitar no palco com seu repertório diversificado (Foto: Divulgação)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade