Luciano Oliveira - [email protected]

Sexta-feira esportiva em Areia Branca começou com a III Copa Proerd de Futsal disputada por alunos da zona rural

0Equipes participantes da copínha, durante a solenidade de abertura na manhã de ontem

A equipe de policiais militares responsáveis pelo Programa Social da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (Proerd), juntamente com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Gerência Executiva de Esportes, realizou ontem, 8, a III Copa Proerd de Futsal, com a participação de alunos atendidos pelo programa nesta cidade.

A prefeita Luana Bruno (PMDB), que estava em Natal cumprindo agenda administrativa, foi representada pelo secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho. O município foi representado ainda, pelo gerente de Esportes, César Albuquerque, e Terezinha Fernandes, coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, além de gestores escolares, professores e os instrutores do Proerd, coordenados pelo PM Ibraim Vilar.00   Instrutores do Proerd com Vicente Faustino (Educação), Terezinha Fernandes (coordenadora) e César Albuquerque (Esportes)

A competição tem como objetivo promover a integração entre os alunos participantes do Proerd (5º ano do Ensino Fundamental) e incentivar o desporto educacional escolar, como forma de incentivá-los a prática desportiva como alternativa para o não uso de drogas.

Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral e os finalistas foram as equipes formadas por alunos da Escola Municipal Gentil Fernandes e da Unidade Maria Noronha, de Redonda e São Cristóvão, respectivamente, sendo que a primeira saiu vencedora e ficou com o título da III Copa Proerd de Futsal.

Confira abaixo a equipe campeã, da  Escola Municipal Gentil Fernandes, e a vice-campeã da Unidade Maria Noronha e outros momentos da Copinha do Proerd. 0000 ok000000 ok00000 ok000Cobertura fotográfica: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade