Luciano Oliveira - [email protected]

Sessões unificadas nesta quinta-feira encerram o calendário ordinário de 2012 no âmbito do Legislativo municipal

ALDO DANTAS OKAldo Dantas começa a preparar a Casa para a próxima legislatura

Os vereadores areia-branquenses voltam ao plenário da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 13, para mais uma sessão ordinária. Segundo o presidente da Casa, vereador Aldo Dantas, além dessa, resta ainda a sessão do dia 18 para fechar o calendário do ano em curso.

Mas de acordo com Aldo Dantas, como não existe nenhuma matéria pendente na pauta da Casa, as sessões desta quinta e da próxima terça-feira serão unificadas, com o fechamento do cronograma de reuniões ordinárias na Câmara nesta reunião de hoje.

Assim, com o calendário ordinário encerrado, os vereadores só retornarão ao plenário se houver convocação extraordinária por parte do Executivo municipal.

Neste período que antecede o final da atual legislatura, em 31 de dezembro próximo, os edis aproveitam para dar uma arrumada nos gabinetes, visando o novo mandato, a partir de janeiro de 2013.

Por determinação do presidente Aldo Dantas, já estão sendo instalados mais dois gabinetes na estrutura da Casa, para acomodar os novos vereadores, já que a partir da próxima legislatura a Câmara volta a contar com 11 vereadores. Atualmente são nove representantes na edilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade