Luciano Oliveira - [email protected]

Solenidade homenageará a cidade de Mossoró (Foto: Gildo Bento)

Sessão solene homenageará os 167 anos da emancipação política de Mossoró

Solenidade homenageará a cidade de Mossoró (Foto: Gildo Bento)

Com propositura do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará sessão solene em homenagem aos 167 anos de emancipação política de Mossoró. A solenidade acontecerá a partir das 19h desta sexta-feira, 15, no Teatro Lauro Monte Filho, localizado no Centro de Mossoró.

Entre os homenageados da noite estão Padre Sátiro Cavalcante; o poeta Antônio Francisco; o escritor Davi Leite; o jornalista Emery Costa; o servidor da Ufersa Francimar Honorato dos Santos; o médico Dr. Cure de Medeiros; o pastor José Dantas Filho; a escritora e pesquisadora Maria Lúcia Escóssia; e o ex-jogador de futebol Odilon Gomes de Almeida.

Deputado Allyson Bezerra, propositor da sessão solene (Foto: Assessoria de Comunicação – ALRN)

O parlamentar destacou a importância de relembrar a data para os mossoroenses. “Mossoró é conhecida pela sua história de luta e resistência, e essa data de emancipação política não poderia passar despercebida. Aproveito a oportunidade para dizer que o nosso mandato sempre estará à disposição de Mossoró”, afirmou.

A sessão solene contará com a presença de diversas autoridades locais como políticos e representantes de universidades e instituições de ensino, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade