“Tonho da Cohab” confirma a nova data da reunião dos edis na zona rural
Ficou para quarta-feira, 20, no horário regimental das 9h, a sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca na localidade de São José, anunciada para esta segunda-feira, 18, pela Mesa Diretora da Casa.
O adiamento da sessão, segundo o presidente em exercício, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), é meramente protocolar e não altera o cronograma de trabalhos da edilidade.
Essa será a primeira sessão itinerante do segundo semestre legislativo e fecha o calendário do mês de agosto. Após a reunião de quarta-feira, os vereadores só voltarão a se reunir em plenário no dia 2 de setembro.
O presidente “Tonho da Cohab” diz que a realização de sessões na zona rural tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade e buscar, por meio da participação popular, integrar a população nas ações da Câmara Municipal.