Luciano Oliveira - [email protected]

Sessão Especial marcada para outubro será definida após o recesso dos vereadores

ALDO SESSÃO SOLENE 2009Em 2009, Aldo Dantas (centro) realizou a solenidade no Ivipanim Clube

Quando terminar o recesso parlamentar, em meados de agosto, e os vereadores retomarem as atividades em plenário, é que o assunto Sessão Solene entrará na pauta de discussões na Câmara Municipal de Areia Branca.

O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), já anunciou que a sessão acontecerá em outubro, mês das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política e social de Areia Branca.

Segundo o presidente Aldo Dantas, já existem sugestões de colegas vereadores para que o número de honrarias concedidas por cada vereador seja ampliado, em relação aos anos anteriores.

Aldo Dantas disse que esse é um dos assuntos que será discutido em plenário, quando o tema for abordado na edilidade.

Também serão definidas data e horário em que a sessão especial será realizada, bem como o local, já que em anos anteriores a solenidade foi realizada no Ivipanim Clube, devido ser mais amplo.

Anualmente a Câmara Municipal de Areia Branca realiza sessão com caráter festivo, para homenagear pessoas dos diversos segmentos, que são agraciadas pelos vereadores com Título de Cidadania Areia-branquense, Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros e Comenda José Justiniano Solon.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade