Sessão Especial da Câmara Municipal de Areia Branca realizada ontem, no Ceeslauva, homenageou mais de 50 personalidades

327 OK OKVereadores Sandro Góis, Aldo Dantas (presidente) e Dijalma Silva presidiram a solenidade; ao lado os secretários de Educação Raimundo Lacerda e de Assistência Social, Francisca Batista (Foto: Jailton Rodrigues) 

A Câmara Municipal de Areia Branca realizou ontem, 8, a esperada Sessão Solene em comemoração aos 25 anos do Centro de Educação Especial (Ceeslauva).

Presidida pelo vereador Aldo Dantas (PMDB), a sessão homenageou ex-dirigentes do Centro, funcionários, voluntários e amigos do Ceeslauva.

Foram entregues pelos vereadores mais de 50 honrareias nas categorias Título de Honra ao Mérito, Comenda José Justiniano Solon e Título de Gratidão.

Entre os homenageados, um dos destaques foi a diretora da Escola Estadual Maria Lauretânea Rolim Bezerra do Vale (Escola Especial) e coordenadora do Ceeslauva, educadora Maria de Fátima Luz Lemos, que se emocionou com a homenagem recebida da Câmara, que a agraciou com o Título de Honra ao Mérito, a mais alta honraria concedida pela Casa, pelos seus muitos serviços prestados ao Ceeslauva e à educação no município, num todo.

Para o vereador Aldo Dantas, todas as honrarias entregues foram merecedoras, pois homenageou pessoas que fizeram parte e outros continuam fazendo, da história do Centro nesses 25 anos de existência.

De acordo com o presidente Aldo Dantas, os trabalhos da Câmera terão continuidade na próxima terça-feira, na sede da edilidade, no seu horário regimental das 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *