Luciano Oliveira - [email protected]

Sesi oferece duas vagas para professores para trabalhar na Escola Norsal; os interessados devem entregar currículos até o dia 25

escola NORSAL 1_thumb[1]_thumb[1]Eventos externos como excursões e exposições temáticas fazem parte da grade curricular da  Escola Norsal

A empresa Norte Salineira (Norsal) vai selecionar professores para preenchimento de duas vagas oferecidas pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). Os profissionais serão contratados para trabalhar na Escola Norsal.

Os interessados nas vagas ofertadas devem preencher alguns requisitos. No caso do Professor(a) estagiário(a), área humana, deve estar cursando faculdade de Pedagogia ou Letras; estar cursando a partir do 5º período; ter disponibilidade para trabalhar à noite.

A outra vaga oferecida é para Professor(a) formado(a), área exata. Deve ser formado em Matemática, Física ou Química e ter disponibilidade para trabalhar à noite.

Devem apresentar currículos preferencialmente professores que tenham experiência em Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os interessados devem entregar seus currículos até o próximo dia 25, na Base da Norsal, à rua Coronel Solon, 168.

Iniciativa de sucesso que contempla diretamente os funcionários da empresa, principalmente aqueles que interromperam os estudos ainda jovens ou que nunca frequentaram uma sala de aula, Escola Norsal é um projeto educacional desenvolvido pela empresa salineira e o Sesi, via Programa Educação do Trabalhador.

Nos últimos anos o projeto tem ampliado seus horizontes, o que exige da parceria (Norsal/Sesi) a contratação de novos profissionais da educação para atender a demanda de alunos que cresce a cada ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade