Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores recebem vencimentos do mês e o restante do 13º salário a partir de hoje

SOUZA ANUNCIA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL A partir desta segunda-feira, 29, o comércio local terá uma injeção de recursos de quase R$ 2 milhões, proveniente do pagamento dos servidores públicos do município de Areia Branca. O desembolso é referente ao mês de novembro e vem acompanhado da segunda parcela do 13º  salário.

“Souza” acredita que com dinheiro no bolso, o servidor terá um Natal  mais planejado

Neste primeiro dia de pagamento recebem praticamente todos os servidores lotados no âmbito da municipalidade. Exceto o pessoal das secretarias de Educação e de Saúde, que recebem amanhã, 30, segundo e último dia do desembolso.

A decisão de pagar a segunda parcela do 13º salário dos servidores foi anunciada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), na sexta-feira, 26, depois de se reunir com a sua equipe econômica e constatar que havia condições de efetuar o desembolso.

Apesar de ter até o mês de dezembro para cumprir a obrigação com os servidores, “Souza” disse que resolveu incorporar o restante do 13º salário aos vencimentos deste mês, dos funcionários, para a categoria puder antecipar as compras do Natal e Ano Novo, ou mesmo tornar realidade algum projeto pessoal programado com esse dinheiro extra.

Para o prefeito “Souza”, o pagamento dos salários com o restante do abono salarial, além de aquecer as vendas no comércio local, ainda contribuirá para que os servidores possam se programar melhor para as festividades de fim de ano.

Mesmo enfrentando dificuldades de ordem financeira, a exemplo do que ocorre nos demais municípios brasileiros, a Prefeitura de Areia Branca vem assegurando o pagamento do servidor em dia e dentro do mês trabalhado. Com relação ao 13º salário, “Souza” é um dos poucos gestores que está honrando o compromisso no prazo legal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade