Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores públicos do município recebem o pagamento de maio na agência da Caixa

AGÊNCIA DA CAIXA EM AREIA BRANCAA partir de hoje, pessoal da Educação recebe salários na Caixa

Cerca de 600 servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação recebem seus salários a partir desta terça-feira, 31, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A transferência das contas-salários da agência do Banco do Brasil para a recém instalada instituição financeira no município, é parte de um acordo firmado com a Prefeitura de Areia Branca como incentivo para que a mesma se consolide em nível local.

Além dos servidores da Educação, a transferência engloba o pessoal lotado na Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) e Gerência Executiva de Esportes e Lazer, agregados à citada secretaria.

Para atender a demanda de novos clientes, a gerente local da CEF, Helena Mara, estabeleceu um sistema de atendimento diferenciado nos dias de pagamento da categoria, que ocorre no último dia útil de cada mês. Como alguns servidores que transferiram suas contas ainda não tinham ido pegar o cartão de acesso, a Caixa informou que estará com funcionário disponível para fazer a entrega do documento.

O pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de maio foi iniciado ontem, 30, obedecendo ao mesmo cronograma dos meses anteriores. Sendo que no primeiro dia recebem praticamente todas as secretarias e gerências, exceto Saúde e Educação e gerências agregadas que recebem nesta terça-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade