Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores do município de Areia Branca vão receber salários de junho a partir de hoje

Terá início nesta quarta-feira, 27, e com término definido para a sexta-feira, 29, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho. O desembolso foi autorizado ontem, 26, pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).PC E SOUZA CEF_thumb[1]Secretário César Garção com o prefeito “Souza” checando os últimos detalhes do pagamento junto à Caixa

O pagamento do município é efetuado integralmente pela Caixa Econômica Federal (CEF), agência local. De acordo com o secretário municipal de Administração, Paulo César Garção, o desembolso segue o cronograma dos meses anteriores, sendo efetuado nos três derradeiros dias úteis do mês em curso.

Conforme o cronograma anunciado por César Garção, hoje, primeiro dia do desembolso receberam os servidores das secretarias menores.

Amanhã, 28, será a vez dos servidores lotados na Secretaria de Educação, e sexta-feira, 29, o pessoal lotado na Secretaria de Saúde.

O secretário César Garção reforça ainda, que a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Setor de Recursos Humanos, disponibiliza no seu site oficial o contracheque eletrônico. 

Com a adoção do contracheque eletrônico, a Prefeitura de Areia Branca busca facilitar o acesso dos servidores públicos municipais às informações dos seus vencimentos.

O secretário explica que essa disponibilidade permite, também, maior comodidade ao servidor que não precisa ficar esperando para receber o contracheque original no seu posto de lotação, ocasionando assim mais facilidade e agilidade na emissão e impressão do documento.

Para acessar o serviço pela primeira vez o interessado deve dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura e requerer a senha provisória de primeiro acesso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade