Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores do Estado recebem pagamento referente a março a partir de amanhã

ROSALBA H O Governo do Estado do Rio Grande do Norte inicia o pagamento dos servidores, referente ao mês de março, a partir desta quarta-feira, 30. O pagamento será efetuado nesta quarta e na quinta-feira, 31.

Rosalba anuncia pagamento dos servidores 

Recebem amanhã, os servidores com matrículas terminadas entre 1 e 5. No dia 31 serão efetuados os pagamentos das matrículas com final 6 a 0.

Nota de pesar

Em nota, a governadora Rosalba Ciarlini externou profundo pesar pela morte do ex-vice-presidente da República, José Alencar, ocorrida nesta tarde. Confira abaixo.

O sentimento nacional sobre José Alencar é de que ele é um herói, um exemplo de vida. Apesar da gravidade de sua doença, soube manter a serenidade e com sua luta demonstrou que o brasileiro não desiste nunca. O Rio Grande do Norte é devedor ao empresário e político José Alencar, que em terras norte-rio-grandenses gerou emprego, renda e desenvolvimento em seu complexo de indústrias localizado em São Gonçalo do Amarante e Macaíba. Que as novas gerações sigam a determinação do homem José Alencar que sempre lutou por um Brasil mais justo e próspero para todos os brasileiros”.

Rosalba Ciarlini
Governadora do Rio Grande do Norte

· Com informações da Assecom-RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade