Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores da Secretaria Municipal de Administração e agregados tiveram uma animada festa de confraternização realizada na noite de ontem

09 OK   César Garção entregando a placa à funcionáría padrão, Francineide (no centro, o blogueiro)

Para a administração municipal de Areia Branca, comandada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que engloba ainda o Gabinete Civil e Licitações, são fundamentais para o desempenho da gestão e crescimento da cidade.

Em reconhecimento ao trabalho realizado, os servidores desses setores e ainda da Gerência de Turismo, Eventos e Comunicação participaram ontem, 15, à noite, de uma confraternização natalina e de fim de ano.

O secretário municipal de Administração, Paulo César Garção, que organizou o evento, participou da atividade que reuniu um grande número de servidores. Num ambiente agradável e em clima de muita descontração, a festa iniciou com a exibição de um vídeo motivacional que finalizou com um slide-show dos funcionários e em seguida houve a brincadeira do “amigo secreto” com troca de presentes. Foi servido um jantar e na sequência a sobremesa, com direito a bolo confeitado. Tudo sob a batuta da equipe comandada pelo gerente de Turismo, Eventos e Comunicação da Prefeitura de Areia Branca, Francisco Melo.

O servidor que alcançou maior desempenho durante o ano, também foi premiado. A escolha foi feita pelos próprios funcionários e a “funcionária padrão 2012“ foi Francineide, que recebeu do secretário César Garção uma placa em reconhecimento pelo trabalho incansável da servidora e o bom relacionamento mantido com toda a equipe. “O mais importante desse evento, é que estamos aqui nos confraternizando. Sabemos que o trabalho exige entendimento de todos, com jornadas realizadas a qualquer hora, às vezes até pela madrugada. E o que queremos é mostrar que todos para nós têm grande valor, independente da função que ocupa”, comentou César Garção durante sua saudação aos presentes. 11 OK                      Francisco Melo homenageando o secretário César Garção

O que César Garção não sabia, era que ele também seria homenageado no evento, primeiramente por um grupo de servidores que leu textos bem humorados sobre o dia a dia do secretário e sua maneira cativante de convívio com as pessoas. Em seguida, o gerente Francisco Melo entregou a César Garção uma placa simbolizando o reconhecimento dos que fazem parte dos quadros da pasta de Turismo, Eventos e Comunicação ao competente secretário.

Para os presentes, evento como o que foi realizado ontem, na praia de Upanema, fortalece ainda mais a união que já existe entre os servidores para que o sucesso do trabalho possa ser ainda maior.

Abaixo, com cobertura fotográfica de Erivan Silva, alguns flagrantes da festa de confraternização ontem.

DS 1DS 2DS 3DS 4DS 5DS 6DS 8DS 9DS 10DS 11DS 13DS 15DS 16

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade