Servidores da Prefeitura de Tibau ainda nem gastaram o 13º salário e já vão receber nesta terça-feira o pagamento de dezembro

NALDINHO COM O POVO“Naldinho” está concluindo o primeiro ano de governo com a popularidade em alta  

Boa notícia para o funcionalismo público e os comerciantes do município de Tibau. O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), anunciou a antecipação do pagamento dos vencimentos referentes ao mês de dezembro dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados para esta terça-feira, 24.

Geralmente, os salários do funcionalismo são pagos no final do mês trabalhado, mas o prefeito determinou a antecipação como forma de premiar os servidores públicos no mês natalino. 

Essa antecipação foi possível porque a Prefeitura de Tibau conseguiu organizar as suas finanças em 2013, possibilitando o pagamento em dia não só do funcionalismo, mas também dos contratos e demais compromissos.

A menos de uma semana, na última quarta-feira, 18, o prefeito “Naldinho” efetuou o pagamento do 13º salário para todos os servidores lotados na prefeitura. Para o gestor, esse bom momento vivido pelos servidores e pela população em geral, tem uma explicação: “Arruamos a casa, apertamos o cinto, cortamos desperdícios e agora a prefeitura tem dinheiro em caixa, honrando todos os seus compromissos em dia. Portanto, nada melhor do que fazer essa homenagem aos servidores, que são fundamentais nesse processo”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *