Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores com Cartão FAN já podem aderir ao plano de saúde na área de odontologia

PC GARÇÃO SEC ADM Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Areia Branca usuários do Cartão FAN, já podem aderir a um novo sistema de prestação de serviços no âmbito da municipalidade. Trata-se do Plano Odontológico de Assistência Bucal e Serviços (ABS), que garante atendimento ao servidor que possui o cartão.

César Garção detalhou plano durante participação em programa radiofônico (Foto: Jailton Rodrigues)

Ontem, 11, durante participação no programa “Costa Branca em Debate”, na Rádio Costa Branca (FM 104.3), o secretario municipal de Administração, Paulo Cesar Garção, informou que os interessados em adquirir o novo serviço deve se dirigir àquela secretaria e falar com o servidor Adamastor Coelho.

O secretário explicou ainda que o plano é acessível a todos os servidores, uma vez que foi estabelecido um custo baixo, justamente para facilitar o acesso do servidor ao benefício.

O servidor que aderir ao plano terá descontado no seu contracheque, mensalmente, a importância de R$ 15,00. Com o plano, os beneficiários terão direito a atendimentos como obturação, limpeza, clareamento, e ainda, pequenas intervenções cirúrgicas.

O benefício chega ao município graças a uma parceria da prefeitura com o odontologista Airton Araújo, responsável pelo atendimento aos conveniados em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade