Luciano Oliveira - [email protected]

Alvacir Gomes tinha 59 anos. Ele era diabético e hipertenso (Foto: Reprodução)

Servidor público é a 16ª morte por Covid-19 em Mossoró; RN registra 61 óbitos

Alvacir Gomes tinha 59 anos. Ele era diabético e hipertenso (Foto: Reprodução)

O Rio Grande do Norte chegou no domingo, 3, a 1.392 casos confirmados de Covid-19 e 61 óbitos provocados pela doença. Os números foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). O Estado conta ainda com 4.939 casos suspeitos, 4.378 descartados e 415 recuperados.

Uma das últimas vítimas da Covid-19 foi o gerente executivo da Região Administrativa, órgão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Mossoró, Luís Alvacir Gomes. Ele morreu na madrugada de sábado, 2.

Esta foi a 16ª morte no município em decorrência do novo coronavírus. A Prefeitura de Mossoró confirmou a morte do servidor municipal em nota divulgada na manhã de domingo, 3. Alvacir Gomes tinha 59 anos. Ele era diabético e hipertenso.

Alvacir Gomes foi internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) no último dia 14 de abril. Ele apresentou os primeiros sintomas da doença no início do mês passado. Ficou em isolamento social por 8 dias. Ele testou positivo para a Covid-19 e foi internado.

O sepultamento do funcionário público aconteceu ainda na madrugada de sábado. Não houve cerimônia fúnebre e teve a presença de poucos familiares, que acompanharam à distância.

Em nota, a PMM lamentou o falecimento de Alvacir Gomes.

Brasil

O Brasil registrou 4.588 infecções pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Ministério da Saúde de domingo, 3. Com isso, o País ultrapassa a faixa de 100 mil casos confirmados.

O número de óbitos passou de 6.750 para mais de 7 mil, com o acréscimo dos 275 novos casos registrados de sábado, 2, para o domingo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade