Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos segue com matrículas para usuários

Unidades do Cras funcional na cidade e na zona rural (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social continua realizando novas matriculas e renovação para usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de crianças, adolescentes, jovens e idosos.

O prazo das matrículas vai até o dia 18 de março e os interessados que residem em Areia Branca devem procurar a sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica na Rua João Pessoa, 515, bairro São João.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca, conta com unidades físicas nas comunidades de Ponta do Mel e São Cristóvão.

Os residentes em áreas próximas também têm acesso aos serviços, devendo optar pela unidade que se adeque melhor a sua comodidade.

Para efetuar novas matriculas ou renovação é necessário levar os seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento da criança, declaração escolar, RG, CPF, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS) e uma foto 3×4.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *