Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano convida a população serramelense e de cidades vizinhas para as festividades

Serra do Mel terá três dias de festas para comemorar seus 31 anos de emancipação

Prefeito Bibiano convida a população serramelense e de cidades vizinhas para as festividades

A cidade de Serra do Mel comemora na próxima segunda-feira, 13, seus 31 anos de Emancipação Política. E para comemorar a data a Administração Municipal realizará programação diversificada nos dias 11, 12 e 13, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente.

Dessa forma, a prefeitura divulgou a programação alusiva às comemorações pelos 31 anos. No sábado, 11, será comemorado o “Dia do Desportista” com a realização de Maratona, Ciclismo, Torneio de Voleibol, Torneio de Futebol Feminino em minicampo, Torneio de Futebol masculino.

Dia do Evangélico terá louvor com a cantora gospel Rayanne Vanessa

Já no domingo, 12, será comemorado o “Dia do Evangélico”, com culto em ação de graça na Praça Cortez Pereira a partir das 18h, com louvor de Rayanne Vanessa e pregação de Alickison Carlos. Neste mesmo dia também terá Circuito de Motocross, a partir do meio dia.

Já na segunda-feira, 13, aniversário dos 31 anos da cidade, às 9h, sessão solene na Câmara Municipal. Às 17h, missa de ação de graça na Praça Cortez Pereira. Às 19h, espetáculo o “Auto da Serra”, na Praça Cortez Pereira e a partir das 21h, festa dançante com as bandas Saia Rodada e Forrozão do Briola. Terá participação de bandas locais.

Saia Rodada vai animar a galera na Praça Cortez Pereira

Para o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), será momento de muita alegria para comemorar mais uma Emancipação Política do município.

“Quero convidar a todos a participar desse momento e, desde já, agradecer a cada um dos moradores de Serra do Mel, seja ele nato ou por adoção, que são personalidades que fazem nossa emancipação valer à pena”, ressaltou.

Forrozão do Briola entre as atrações da festa

O prefeito Bibiano também externou seu posicionamento no sentido de que “são pessoas coerentes, com um ideal em mente e trabalhando por uma nova realidade. Por isso, reafirmo que é por eles e para eles que estamos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município para um futuro melhor”, garantiu Bibiano.

 

 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade