Serra do Mel tem uma das mais tranquilas campanhas da região e sem registro de violência, afirma delegado

DELEGADO CAIO CEZAR DIZ QUE CAMPANHA  É TRANQUILASargento Alves diz que clima de tranquilidade reina em Serra do Mel

O delegado de Polícia de Serra do Mel, sargento Caio Cezar Alves, fez uma avaliação positiva da campanha eleitoral no município, cujo desfecho ocorrerá daqui a pouco mais de uma semana com a escolha dos novos prefeito e vereadores. “O clima é de absoluta tranquilidade”, afirma a autoridade policial.

Em contato com o Blog, o sargento Alves disse que apesar da calmaria reinante na cidade, a polícia está vigilante e cumprindo à risca as orientações recebidas dos representantes da Justiça Eleitoral no âmbito da Comarca de Mossoró, que abrande Serra do Mel, no tocante às eleições deste ano.

O delegado disse que acompanha pessoalmente todas as movimentações políticas realizadas na cidade pelas coligações que disputam o pleito eleitoral e assegura que não há abusos, nem ataques pessoais que possam tumultuar o processo em andamento. “Reputo esta campanha como uma das mais tranquilas que já vi e espero que permaneça assim. Mas se preciso for, estamos prontos para fazer cumprir a lei”, asseverou o sargento Alves.

Com a experiência de quem já atuou em cidades de maior porte, onde as campanhas eleitorais são acirradas e os ânimos dos candidatos e dos eleitores são exaltados facilmente, o delegado disse que em Serra do Mel a população é ordeira e prova disse é que durante os comícios realizados na sede do município e nas vilas, a polícia não registrou nenhum incidente. “Estamos realizando um trabalho com isenção, estando presentes com nossos policiais e nossa viatura em todas as movimentações, independente de cor partidária. Se há alguma insinuação de violência no decorrer desta campanha, com certeza isso não está acontecendo em Serra do Mel”, garante.Campanha eleitoral em Serra do mel é marcada pelo entusiasmo dos eleitores

Comandante da polícia em Serra do Mel, o sargento Alves reconhece ser natural que na reta final de uma campanha eleitoral, onde está em disputa o comando do município pelos próximos quatro anos, surjam boatos envolvendo candidatos e até a tentativa de se criar fatos novos, visando confundir o eleitor ou mesmo promover terrorismo psicológico. “O foco do nosso trabalho é manter a ordem e evitar que os direitos do cidadão sejam burlados. E graças a Deus estamos fazendo isso em Serra do Mel, onde por mais de uma vez temos ouvido locutores e candidatos elogiando no palanque, a atuação da polícia, a maneira como estamos trabalhando. Isso é gratificante”, reforça.

O sargento Alves está em Serra do Mel desde fevereiro deste ano. Ele já atuou também nas cidades de Felipe Guerra e Grossos. Nesta última, o trabalho do sargento como delegado foi tão marcante, que até hoje, à unanimidade, a população pede a sua volta.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *