Luciano Oliveira - [email protected]

A Semana Integrada do Meio Ambiente foi encerrada nesta sexta-feira

Serra do Mel realiza Semana Integrada do Meio Ambiente com apoio da Voltalia

A semana de atividades  foi encerrada nesta sexta-feira

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, e em parceria com a empresa Voltalia, realizou a Semana Integrada do Meio Ambiente de 2022, evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na data de 5 de junho.

A temática escolhida para 2022 foi “Uma Só Terra”, tendo palestras sobre conscientização ambiental, sobre coleta seletiva de resíduos, atividades de educação ambiental nas escolas, rodas de conversas, oficina de papel reciclável, dinâmicas educativas sobre a coleta seletiva de resíduos, entre outras ações.

A Semana Integrada do Meio Ambiente foi encerrada nesta sexta-feira, 10, com mutirão de limpeza na sede do município e também na RN-011, contando com a participação de 120 voluntários na coleta de resíduos, totalizando 1,3 tonelada de material recolhido.

“A proposta é uma Serra do Mel mais verde, conservação da qualidade do solo, garantia da biodiversidade, melhoria da segurança alimentar e qualidade de vida do nosso planeta”, comentou o prefeito Josivan Bibiano (PL), reforçando que cuidar do meio ambiente é uma ação importante, tanto faz o tamanho.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade