Luciano Oliveira - [email protected]

Desfile marcou as comemorações cívicas do 7 de saetrmbtro na cidade

Serra do Mel realiza desfile cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil

Desfile com participação das escolas marcou as comemorações cívicas na cidade

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, no município de Serra do Mel, o Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil.

A cerimônia de abertura ocorreu com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do Município, seguido pela execução do Hino Nacional e do Hino de Serra do Mel.

Logo após, desfile com a participação da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, da Unidade de Educação Integral Dejaine Karla, o Master Colégio e Curso e o Batalhão do Tiro de Guerra de Mossoró, comandado pelo Sargento Moreno.

O desfile passou por diversas ruas da Vila Brasília e parando no largo da Praça Cortez Pereira, onde se executou o Hino da Independência.

A secretária de Educação, Milane Azevedo, prestigiou a festa cívica pelas ruas da cidade

Ao final, os alunos retomaram às escolas para a distribuição de lanche.

A secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, ressaltou a importância do ato e parabenizou toda equipe envolvida pelo esforço, vontade e coragem, para que as escolas fizessem suas homenagens em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

“Foi lindo, apresentaram desenvoltura e beleza durante suas apresentações e para todos nós é um momento grandioso e de orgulho, despertando o interesse dos jovens pela história de nossa pátria”, disse a secretária Milane Azevedo.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade