Luciano Oliveira - [email protected]

secretária de Educação, Milane Azevedo

Serra do Mel realiza 1º Seminário Regional Programa Saúde na Escola

Secretária de Educação, Milane Azevedo, deu boas-vindas aos palestrantes e aos educadores e profissionais da saúde 

Foi realizado na terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Serra do Mel, o 1º Seminário Regional Programa Saúde na Escola, que é fruto da articulação entre a Secretaria Municipal de Educação e teve como tema principal “Boas Práticas de Promoção à Saúde na Rede Pública de Educação Básica”.

Um dos palestrantes foi o Professor Doutor, Júlio Ribeiro, com o tema sobre “Boas Práticas de Promoção à Saúde na Rede Pública de Educação Básica”. Em seguida, a palestra foi com o assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde, Thiago Medeiros.

“O evento foi direcionado aos professores, diretores, coordenadores ligados à Secretaria de Educação, alunos da rede de educação, coordenadores ligados à Secretaria Municipal de Saúde, profissionais da Atenção Básica e equipe multiprofissional”, ressaltou a secretária de Educação, Milane Azevedo.

A solenidade contou com a participação da secretária de Educação, Milane Azevedo, secretária de Saúde, Anacelia Freitas, presidente do Legislativo municipal, vereador Thiago Freitas, a coordenadora da Atenção Básica, Karla Kaliane, coordenadora do PSE, Kallya Hammara, coordenador administrativo da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (8ª Direc), Anderson Barros, e a coordenadora do grupo de Trabalho de PSE da 8ª Direc, Antonia Zilma.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade