Luciano Oliveira - [email protected]

O evento reuniu representantes do governo, entidades, usuários dos serviços, trabalhadores do SUAS e a comunidade em geral

Serra do Mel realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã desta segunda-feira, 16, aconteceu a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Serra do Mel, promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento reuniu representantes do governo, entidades, usuários dos serviços, trabalhadores do SUAS e a comunidade em geral, em um espaço democrático de diálogo e construção coletiva.

O objetivo foi discutir propostas e fortalecer as políticas públicas de assistência social, buscando melhorias que atendam, de forma efetiva, as demandas da população.

A secretária de Assistência Social, Thayná Azevedo, destacou a importância do momento. “A conferência é fundamental porque ouvimos quem realmente vive o dia a dia dos serviços. É dessa escuta que nascem políticas públicas mais eficientes, mais humanas e que fazem sentido para nossa cidade”, afirmou.

Ela ressaltou que a conferência reforça o compromisso da Administração Municipal com uma assistência social participativa, inclusiva e comprometida com o desenvolvimento social do município.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade